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Política de trocas

TROCAS E DEVOLUÇÕES


Não aceitamos Troca na promoção.


Ficou satisfeito com a sua compra? Esperamos que sim. Mas fique à vontade se precisar trocar sua mercadoria. Embora a Lauf seja uma loja virtual, não temos nenhum problema em efetuar trocas. Basta seguir as regrinhas abaixo.  

Considerações gerais

Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo email lauf@lauf.com.br. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo (sete dias uteis após o recebimento do pedido). A troca esta sujeita a disponibilidade de produto e grade. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. 

Insatisfação, arrependimento ou desistência
O prazo para desistir de uma compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Comunicado à Central de Atendimento fora deste período será desconsiderado.
 
Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça. As etiquetas, devem estar afixadas à peça.
 
As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a Lauf tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado.
 
Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto do site ou se quer a restituição do valor pago. Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis.
 
Não se esqueça de comunicar a Central de Atendimento pelo email lauf@lauf.com.br, antes de devolver o produto.
 
Tanto em caso de troca como de devolucao, o valor do frete sera por conta do comprador.

Produto avariado no transporte
Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, sua peça será substituída por outra idêntica. Em caso de não haver a peça igual a que foi comprada, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.

Recuse o recebimento e comunique imediatamente a Central de Atendimento (lauf@lauf.com.br). Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento deve ser notificada em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a Lauf pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.Portanto, para sua maior segurança, certifique-­‐se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Produto em desacordo com o pedido
Se constatada a divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, por favor recuse a entrega. Caso a divergência venha a ser percebida mais tarde, você tem até 72 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.Nesse caso o frete do reenvio sera por conta da Lauf.

Produto com defeito
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Ele poderá ser trocado por outro idêndico, se constatado defeito técnico ou de fábrica, e não decorrente do uso. Também podemos reparar o defeito, se possível.

 

Nesse caso o frete para reenvio sera por conta da Lauf.