Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÃO

Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para efetuar a devolução, apresente a nota fiscal da compra.

Trocas 


Só trocamos produtos que vierem com defeito, danificados, ou por tamanho (caso notificado dentro de 7 dias do recebimento do produto).

Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o lauf@lauf.com.br .Você receberá um e-mail com o código reverso dos correios, para que possamos dar início ao processo de troca. Somente após essa confirmação o envio pode ser efetuado.

Reembolsos 


Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, e o aviso seja feito dentro de 7 dias do recebimento do produto, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. 
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Presentes 


Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

Frete 


Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Professor Artur Ramos, 183, São Paulo, SP, 01454011, Brazil.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$75, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.