Trocas e Devoluções

Trocas 

    Só trocamos produtos que vierem com defeito, danificados, ou por tamanho (caso notificado dentro de 30 dias do recebimento do produto).

  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto ou pelos motivos citados clique AQUI  para fazer sua solicitação automaticamente. Você receberá um e-mail com o código reverso dos correios, para que possamos dar início ao processo de troca. Somente após essa confirmação o envio pode ser efetuado.

 

DEVOLUÇÃO

 Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso.

  Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para efetuar a devolução clique AQUI e solicite automaticamente.

 

**Em caso de peça com defeito o cliente tem 30 dias a contar da entrega para informar do defeito, deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Lauf Esportes Eireli encaminhará à assistência técnica autorizada do fabricante, a qual deverá analisá-lo no prazo máximo de 30 dias. Após a análise, a Lauf Esportes Eireli entrará em contato com o cliente para informá-lo sobre a peça e quais procedimentos deverão ser realizados.

  

Reembolsos 

  Uma vez que o produto para estorno for recebido e verificado, e o aviso seja feito dentro de 7 dias do recebimento do produto, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. 


  Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra efetuada em alguns dias. O valor reembolsado refere-se ao valor apenas no produto, ou seja, não é restituído o valor do frete junto.

Presentes 

  Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. 

  Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

Frete   

  Nós permitimos a primeira troca grátis. Caso precise realizar mais uma você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

  Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

 **Se você vai enviar um produto acima de R$75, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.**