Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÃO

 Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

  Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para efetuar a devolução, apresente a nota fiscal da compra.

 

Trocas 

    Só trocamos produtos que vierem com defeito, danificados, ou por tamanho (caso notificado dentro de 7 dias do recebimento do produto).

**Devido a situação atual, por conta da Covid-19, informamos que estendemos nosso prazo de troca para até 30 dias. Entendemos que muitas agências dos correios estão fechadas e ou trabalhando em escalas e queremos garantir que todos os nossos clientes consigam ser atendidos em seus casos.**

  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o lauf@lauf.com.br .Você receberá um e-mail com o código reverso dos correios, para que possamos dar início ao processo de troca. Somente após essa confirmação o envio pode ser efetuado.

 

Reembolsos 

  Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, e o aviso seja feito dentro de 7 dias do recebimento do produto, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. 


  Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias. O valor reembolsado refere-se ao valor apenas no produto, ou seja, não é restituído o valor do frete junto.

Presentes 

  Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.

  Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

Frete   

  Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

  Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

 **Se você vai enviar um produto acima de R$75, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.**